Empresa fatura com chocolates inspirados em pontos turísticos de Curitiba

Brasil

“A estação mais quente do ano também combina com chocolate, especialmente se você está de férias e deseja levar uma recordação daquele passeio especial”. É o que garante a diretora administrativa da D’Fuhrmann Chocolates, Ana Cecília Dembiski.

Há mais de 20 anos no mercado de chocolates finos, a executiva se orgulha em elaborar guloseimas em formatos de pontos turísticos, com estampas ilustrativas que valorizam as belezas de Curitiba e ajudam a difundir as lindas imagens da capital paranaense no Brasil e exterior.

Nesta época do ano em que a cidade recebe milhares de turistas para conhecer os parques, restaurantes e outros atrativos locais, a comercialização dos chocolates temáticos cresce 60% e representa parte significativa no faturamento trimestral.

Chocolate de Curitiba

As duas lojas físicas – uma no Mercado Municipal e a matriz na Avenida Comendador Franco, 5050 [rota para o aeroporto e litoral catarinense], contribuem para o sucesso dos itens que compõem a ‘linha turismo’ da D’Fuhrmann.

Entre as iguarias nos moldes turísticos estão as barras de chocolate ao leite com 100g com a embalagem do Jardim Botânico a R$ 16,90, bombons unitários em formato de pinhão a R$ 3,90 e caixa com 09 unidades de bombons a R$ 33,90

“Nossos produtos são tão tradicionais que acabamos adotando um apelido carinhoso que o público nos deu: Chocolate de Curitiba”, explica Ana Cecília.

Nos bombons há estampas do Parque Tanguá, Jardim Botânico, Ópera de Arame, Largo da Ordem e Palácio Avenida. Nas barras, as embalagens funcionam como um tipo de cartão postal e trazem fotos do Museu do Olho (MON), Ópera de Arame, Mercado Municipal, Jardim Botânico e outros pontos urbanos que se destacam na capital paranaense.

“Os formatos diferentes e as embalagens com belas imagens fazem tanto sucesso que muitos clientes relatam que guardam o chocolate para recordação e nem comem as guloseimas”, comemora a diretora administrativa da D’Fuhrmann Chocolates.

Mem & Mem Comunicação