Rede Vila Galé anuncia Camilla Motta como nova coordenadora de Comunicação no Brasil

Brasil

A rede de hotéis Vila Galé anuncia a chegada da jornalista Camilla Motta para assumir a coordenação de Comunicação da companhia no Brasil. A jornalista será responsável pelo relacionamento com a imprensa e influenciadores, planejamento de comunicação, criação de conteúdos, suporte ao time de Marketing e Comercial.

Um dos primeiros desafios da jornalista será somar ao time no lançamento do 10º hotel do grupo, o Vila Galé Alagoas, que será lançado em julho deste ano. “Estou entusiasmada em fazer parte da maior rede de resorts do país, ainda mais nesse momento que estamos nos preparando para expandir. Tenho orgulho de fazer parte de uma empresa que investe no Brasil e cria novos postos de trabalho”, afirma Camilla.

A coordenadora está alocada no Vila Galé Paulista, que fica localizado na rua Bela Cintra, em São Paulo, e está sob a liderança da Catarina Pádua, diretora de marketing.

Camilla Motta tem passagem por grandes veículos de comunicação, como o portal G1 e pela TV Vanguarda, afiliada da Rede Globo. Também tem experiência em comunicação corporativa, onde atuou na maior concessão de rodovias do país.

Assessoria de Imprensa