Presidente da Docas Paraíba se reúne com representantes do Consórcio PB Truck Center, no Porto de Cabedelo (PB)

Destaque Paraíba

Os representantes do Consórcio PB Truck Center, ganhador da licitação do Pátio de Regulação de Caminhões, estiveram nesta quinta-feira (27) na sede da Companhia Docas da Paraíba, em Cabedelo, litoral Norte da Paraíba.

Durante o encontro, foi realizada a apresentação oficial do grupo de empresas que tocará as obras do pátio. Participaram da reunião Arlan Rodrigues, Arlan Júnior, Robson Gouveia e Lamartine Alves, do Consórcio PB Truck Center, e a equipe da Docas-PB

De acordo com Gilmara Temóteo, presidente da Docas-PB, o Truck Center (ou Pátio de Regulação de Caminhões) é uma obra avaliada em mais de R$ 12 milhões, e será construído na retroárea do Jacaré, área que integra o Porto de Cabedelo

O projeto prevê estacionamento para 140 caminhões, área de apoio de 300 metros quadrados, restaurantes, lanchonetes, banheiros e outros serviços, e deve gerar cerca de 30 empregos diretos.

“A obra integra o programa de investimentos que está em execução no Porto de Cabedelo, com mais de R$ 320 milhões em obras, ações e serviços, e trata-se de uma PPP (Parceria Público Privada), constante na carteira de investimentos do Governo do Estado”, disse Gilmara.

Redação