Saint Emilion by Atlantica é inaugurado em Curitiba (PR)

Brasil

Uma das cidades mais charmosas do Brasil acaba de ganhar mais um hotel da Atlantica Hospitality International, operadora hoteleira com mais de 165 empreendimentos no Brasil. O Saint Emilion by Atlantica está localizado no centro da cidade de Curitiba, no estado do Paraná, próximo do centro histórico, de museus, parques e shopping, incluindo o Museu Oscar Niemeyer e o Jardim Botânico, que ficam a apenas 4 km e 6 km do hotel, respectivamente.

A gerência geral do hotel ficará sob a responsabilidade da executiva Vivian Lopes, que possui mais de 10 anos de experiência em hotelaria. “Com a pandemia, Curitiba tem sido ainda mais procurada, uma vez que a cidade está em uma região de fácil acesso e com muitas opções de programas ao ar livre. Estamos há poucos passos da bela Praça da Espanha e todas as suas opções de lazer, de pontos estratégicos de gastronomia a feirinhas de final de semana. Em sete dias, um turista não consegue visitar tudo o que Curitiba oferece”, afirma Vivian.

O Saint Emilion by Atlantica conta com 74 apartamentos iluminados e bem ventilados, com piso em cerâmica, frigobar, TV LCD, pacote NET com mais de 40 canais, ar condicionado split, Wi-Fi grátis, bancada de trabalho, cama box, fechadura eletrônica, cofre e secador de cabelo. Todas as unidades são adaptadas para circulação de pessoas com deficiência e são pet-friendly.

Café da manhã cortesia, academia e salão de jogos com churrasqueira são outros benefícios do hotel, além das duas salas de eventos: uma com capacidade para 110 pessoas e outra para 50 pessoas.

No restaurante, o Bordeaux, hóspedes podem provar pratos da culinária brasileira no sistema de buffet no almoço, funcionando de segunda a sexta-feira, aberto também para o público externo. Durante a noite e aos finais de semana, o cardápio é à la carte. Já o room service funciona das 6h às 23h.

Saiba mais no site.

Assessoria de Imprensa