Ampli e TIM promovem Masterclass sobre o mercado de Tecnologia

Cotidiano

Ampli, edtech de ensino 100% digital da Kroton e TIM convidam para mais uma edição de Masterclass em 2022. Desta vez, o mercado de Tecnologia e TI é destaque, mostrando as oportunidades, tecnologias e áreas de negócio que estão em alta no Brasil e no mundo, e como conquistar seu espaço no mundo corporativo. A aula gratuita acontecerá no dia 22 de fevereiro, às 20h, no YouTube. Inscrições abertas no site https://www.jornadaampli.com.br/.

A demanda por profissionais do setor de tecnologia é um assunto constante em empresas brasileiras e até mesmo estrangeiras, especialmente quando envolve mão de obra qualificada e especializada. Para falar sobre oportunidades em um dos setores mais dinâmicos da indústria, a TIM e a Ampli convidam Luciano Moraes, Diretor Executivo e CEO da Segware, e Ale Prates, Educador Executivo em Fundador da E3, Escola de Educação Executiva. É a segunda participação de Ale Prates na Masterclass promovida pelas empresas: em novembro de 2021, o educador falou sobre a Reinvenção do Profissional e a importância do desenvolvimento de qualificações. Luciano Moraes participa pela primeira vez, destacando sua jornada profissional desde o interior de Goiás, até tornar-se sócio de David Neeleman na Segware, multinacional brasileira com soluções de monitoramento e segurança.

Instituição com nota máxima no MEC (5), a Ampli possui um modelo inovador de ensino 100% digital e oferece cursos no conceito mobile first, ou seja, com acesso preferencial e amigável pelo smartphone. Clientes TIM têm acesso a Graduação a partir de R$ 99,99/mês e cursos livres grátis em diversas áreas do conhecimento (até 31 de julho de 2022 aplicando o cupom TIM) e navegação que não consome pacote de dados.

Assessoria de Imprensa