Com show repleto de sucessos Marisa Monte dá início a turnê “Portas”. Cantora virá a João Pessoa em 28 de abril

Eventos Culturais

Após 10 anos da sua última turnê solo, Marisa Monte voltou a ser a única estrela no palco, acompanhada por uma banda notável. Em um show de duas horas, que marcou a estreia da turnê “Portas”, a cantora reafirmou porque é uma das vozes mais aclamadas na MPB.

Na apresentação, que reuniu 3 mil fãs que lotaram a casa paulista Espaço das Américas na última sexta-feira (4), ela mostrou ao público boa parte do álbum “Portas”, lançado no ano passado e produzido sob as exigências protocolares da pandemia. Das 32 canções apresentadas, 11 estão no álbum.

A música “Pelo tempo que durar”, abriu o show que marcou o reencontro da diva com o público. O repertório também contou com os clássicos sucessos dos Tribalistas que agitou os fãs mais animados a dançarem nos espaços entre as mesas do evento.

Show em João Pessoa

Marisa Monte fará show em João Pessoa no dia 28 de abril, no Teatro Pedra do Reino. Os ingressos online podem ser adquiridos no site da Eventim (eventim.com.br/marisamonte) ou presencialmente na loja Mioche, localizada no 1º piso do Manaíra Shopping.

Os ingressos para o show de João Pessoa estarão disponíveis pelos valores de R$ 360,00 (Plateia A), R$ 300,00 (Plateia B) e 200,00 (Balcão). O show terá classificação de 12 anos.

Serviço:

Marisa Monte em João Pessoa
Data: 28 de abril de 2022
Portas abertas: 19h30
Showtime: 21h
Local: Teatro A Pedra do Reino – Rod. PB-008, Km 5, s/n – Pólo Turístico – Cabo Branco

Pauta Comunicação – Fotos: Leo Aversa