Prefeitura de João Pessoa prepara ações no entorno do Farol do Cabo Branco, Bosque dos Sonhos e Estação Ciência

Destaque Paraíba

A Prefeitura de João Pessoa está preparando uma série de ações de melhorias no entorno da praia do Seixas, que compreende a Estação Ciência, Farol do Cabo Branco e Bosque dos Sonhos, um dos roteiros mais visitados por turistas e moradores da cidade. Nesta quarta-feira (09), o secretário de Turismo da Prefeitura de João Pessoa, Daniel Rodrigues, coordenou uma reunião com gestores de diversas secretarias municipais. Foram discutidos projetos que envolvem segurança pública, iluminação, acesso e limpeza, mobilidade urbana, entre outros.

O encontro foi solicitado pela Setur, que tem recebido uma série de demandas de representantes do trade turístico. Aquela área já tem recebido intervenção da prefeitura municipal, a exemplo da instalação do Centro de Atendimento do Turista, em parceria público privada com o Bosque dos Sonhos. “Estamos atentos às reivindicações do trade e discutindo as melhorias necessárias para atender da melhor forma possível os turistas e a população que reside na cidade”, pontuou Daniel Rodrigues.

Participaram da reunião, os secretários e representantes da Infraestrutura, Meio Ambiente, Planejamento, Mobilidade Urbana, Guarda Municipal e de Segurança Urbana e Cidadania.

Assessoria de Imprensa