Brahma ouve apelo do torcedor e abre seleção para reforçar o Fortaleza Esporte Clube

Cotidiano Esportes

O torcedor pediu e a Brahma ouviu! Cervejaria lança promoção “Reforço Brahmoso” para selecionar um torcedor à integrar a comissão técnica do Fortaleza Esporte Clube. A vaga é para quem é apaixonado pelo clube e sonha em fazer parte da equipe. O importante é não se perder no “portunhol”, afinal, o técnico Juan Pablo Vojvoda é quem comandará o assistente cremoso.

A criatividade e o bom humor são requisitos que o participante deve possuir para se candidatar à vaga dos sonhos. Já imaginou fazer parte da pré-seleção do time, viajar e até dar aquele apoio ainda mais de perto? É o que o assistente brahmoso fará entre suas funções.

Parceria de longa data do futebol brasileiro e patrocinadora oficial dos grandes clubes do Brasil, a Brahma quer levar a cremosidade que só ela tem para campo. “Brahma acredita no potencial do Fortaleza e por isso vai levar mais brahmosidade para o campo, por meio de um reforço na comissão técnica, colocando um torcedor no cargo de assistente de brahmosidade”, afirma Arnaldo Garcia, gerente regional de Marketing da AMBEV.

Como participar?

Para participar da promoção, o torcedor deve publicar um vídeo de até um minuto com a tag #reforçobrahmoso, explicando porque merece o cargo de assistente de brahmosidade e como pode ajudar a Brahma a impulsionar o Fortaleza.

A promoção começa nesta segunda-feira (14) e vai até o dia 18 de março. É preciso ter 25 anos e morar no estado do Ceará e ter completado o ciclo de vacinação contra a COVID-19, entre as 14h do dia 14/02 e as 23h59min de 18/03/22 (horário de Brasília). O perfil do participante precisa ser aberto. Não é necessário comprar o produto para participar.

O vídeo deve ser de até um minuto. O candidato deve aparecer sozinho na tela, porém não pode aparecer bebendo cerveja. É preciso mostrar as qualificações e diferenciais de forma criativa, com humor, carisma, criatividade e paixão pelo time. Uma comissão de seleção formada pelo técnico, jogadores e presidente do clube vão escolher o melhor participante.

O resultado será divulgado no dia 3 de abril, nas redes sociais do Tricolor do Pici. Cada participante pode participar quantas vezes desejar, mas só ganha uma única vez. Antes de participar, leia o regulamento no site www.brahma.com.br/futebol/reforcobrahmoso.

Brahma e o Futebol

Brahma é patrocinadora dos 20 maiores clubes do país e é a principal incentivadora do futebol nordestino. Entre os times patrocinados estão Fortaleza e Ceará (CE), Bahia e Vitória (BA) e Santa Cruz e Sport (PE). A marca também é a patrocinadora oficial da Copa do Nordeste.

Agência LK