Farina In Natura abre as portas no Cabo Branco, em João Pessoa

Cotidiano

Agora o pãozinho com café terá um gosto ainda mais especial. Já se encontra em funcionamento a Farina In Natura, uma padaria artesanal repleta de sabores, aromas e texturas únicas. Localizada no Infinity At The Sea, ao lado da loja da Kopenhagen, na orla do Cabo Branco, a padaria conta com espaço para refeições e ambiente interno e externo, além da venda no balcão.

Com opções de fabricação própria, o cardápio é repleto de delícias artesanais e de fermentação natural como pães, bolos, cookies, focaccia, quiches, tarteletes, croissants, entre outros. O carro-chefe são os croissants nas opções mussarela de búfala, tomate e manjericão; brie, parma e mel de engenho; e as variações doces como o de amêndoas e o croissant da Lara – uma especialidade exclusiva, coberta por chocolate Língua de Gato da Kopenhagen.

O menu ainda conta com opções de sucos com mixes de frutas e especiarias como o Saúde On, resultado da mistura de cenoura, gengibre e limão, e o Anti-inflamatório, com maçã, gengibre, espinafre, limão e hortelã, que proporciona hidratação, refrescância e saúde. “As nossas expectativas são as melhores! Montamos um espaço muito aconchegante para que de fato os clientes possam se sentir à vontade. Além disso, prezamos pela qualidade dos insumos e dos produtos . A Farina In Natura foi feita para ser um lugar único, do visual ao sabor”, contou Marcela Fujiy.

Ambiente

A Farina In Natura conta com ambiente interno e externo – e o cliente pode optar por um local mais reservado, dentro da própria padaria, ou na área externa, com direto a iluminação natural e brisa leve do mar.

Além disso, as paredes de tijolos, janelinhas de madeira e letreiros de led promovem um encantador cenário “instagramável” perfeito para fotos e encontro entre amigos.

A loja funciona de quarta a segunda das 6h30 às 21h no Infinity At The Sea, ao lado da loja da Kopenhagen. Outras  informaçoes no perfil do Instagram: @farinaartesanal .

Vivass Assessoria & Comunicação