Em parceria com a PBTur, Prefeitura de Conde participa do Workshop Masterop Travel, em Alagoas

Destaque Paraíba

A cidade de Conde, litoral sul da Paraíba, é presença confirmada no Workshop Masterop Travel, evento que reunirá os maiores operadores e agentes de turismo da região nos dias 25 e 26 de março, no Centro de Convenções de Maceió, em Alagoas. A iniciativa é fruto de uma parceria com o Governo do Estado, por meio da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur).

A secretária de Turismo de Conde, Marília Melo, disse que o evento é mais uma grande oportunidade para que a cidade participe de uma rodada de negócios, com a comercialização de destinos turísticos, rotas e roteiros.

Marília Melo explicou que os atrativos de Conde serão expostos no estande da PBTur, onde serão exibidos vídeos institucionais do município, com a divulgação das praias, gastronomia e outros atrativos turísticos. “A nossa cidade terá uma grande visibilidade nesse evento, que reúne os maiores operadores e agentes de turismo da região. Graças ao esforço de todos, desde o ano passado estamos nos posicionando nesse cenário, já que até bem pouco tempo o município se ausentou nesse aspecto”, disse.

Durante o workshop, representantes dos municípios participarão de palestras e capacitações.

Secom Conde – Foto: Marceli Souza