GOL abre novas rotas a partir de Guarulhos para Ribeirão Preto e São José do Rio Preto

Aviação Brasil

Dois verdadeiros polos econômicos do interior paulista, as cidades de Ribeirão Preto (RAO) e São José do Rio Preto (SJP) passam a dispor de ligação diária com o aeroporto internacional de Guarulhos (GRU) a partir do próximo dia 6 de março de 2022. As rotas inéditas para a GOL Linhas Aéreas, anunciadas em novembro de 2021 como um importante passo no processo de expansão regional da Companhia, entram em operação por meio de nova e promissora parceria com a VOEPASS.

Os horários dos voos foram planejados para favorecer os Clientes de lazer e do mercado corporativo que precisam ter acesso rápido e eficiente à ampla conectividade proporcionada pelo hub da Companhia em Guarulhos, com toda a Segurança – valor número 1 da GOL. A partir desse ponto, eles podem se destinar a mais de 35 destinos no País e inúmeras cidades do exterior com as companhias parceiras e com a própria GOL. Aos brasileiros de todo o País, torna-se facilitada a conexão com duas das mais prósperas e vibrantes cidades do interior de São Paulo.

As passagens para as rotas Guarulhos-Ribeirão Preto e Guarulhos-São José do Rio Preto são comercializadas com exclusividade pela GOL, e os voos, operados pela companhia parceira VOEPASS com a aeronave ATR-72, cuja capacidade máxima é de 68 passageiros.

Os voos de/para Ribeirão Preto, a partir de Guarulhos, são diários e diretos, com ida e volta concentradas no início da tarde. Já as operações de ida e volta para São José do Preto, também diárias, têm escala em Ribeirão Preto e, entre decolagens e pousos, são distribuídas entre o final da manhã e o fim da tarde. A GOL já opera a rota São José do Rio Preto-Brasília (BSB), igualmente em parceria com a VOEPASS.

Assessoria de Imprensa