LSH Hotel recebe Prislla Dj em programação especial de alta estação e carnaval

Eventos Culturais

Prislla Dj assume a curadoria da programação da alta estação de um dos mais sofisticados hotéis do Rio de Janeiro, o LSH by OWN LifeStyle Hotel, localizado na Barra da Tijuca, a dj levará seu som fino para uma intensa programação que acontecerá até o dia 17 de março, aberta ao público. Está à procura de algo diferente para animar a alta estação e o feriadão de Carnaval que foi mantido? Confira: 

A programação, que teve início no dia 25 de fevereiro, se estende pelas terças-feiras, 01, 08 e 15 de março, a partir das 19h, no Lobby do hotel, no térreo, apresenta o Summer Nights, com comidinhas, bons drinks, e claro, Prislla Dj, dando o tom da sua música. Na oportunidade, Prislla levará seu apurado gosto musical em um mix que vai do Euro House Music, com influências do Soulful, Balearic, Chillout, NuJazz, NuDisco e Tribal House. E, para quem gosta de repetir , aproveite!

O rooftop do hotel também contará com a atração “Sunset Rooftop”, e Prislla DJ, abrilhantará com sua música. A dj, que sempre faz parte de apresentações nos melhores hotspots do Rio. Nos dias 05 e 13 de março, às 18h, celebrará o momento que a DJ mais ama, o Sunset, com vista para o mar da Barra, o momento promete ser memorável. E, já no domingo, dia 27, o rooftop recebe um encontro especial com Prislla Dj e Andy Drumond no Sax, em uma experiência única no Sunset. A DJ, que tem passagens em seu currículo, tocando nos melhores sunsets cariocas e internacionais, com tours pela europa, levará o melhor da música.

Atração especial para quem ama vinhos

Os amantes do vinho também contam com programação especial para aproveitar a alta estação em março. E, para harmonizar a experiência dos amantes do vinho, Prislla se apresentará nas quintas-feiras 3, 10 e 17 de março, no evento Wine Lounge, no lobby do LSH Hotel, a partir das 19h. A música tomará conta do local, enquanto os participantes saboreiam os mais variados rótulos. Na ocasião, Prislla levará uma setlist especial com músicas para harmonizar essa nova experiência.

“Assumir a curadoria de um evento com a cara do verão, em um sofisticado hotel da Barra como o LSH, pra mim é uma satisfação. Preparei algo muito especial, que une Euro House Music com influências e inspirações dos balneários internacionais que são a cara do verão carioca. No dia 27, me unirei ao saxofonista Andy Drumond, e juntos, pretendemos oferecer uma experiência musical única, com o astral lá em cima. ” Conta a dj.

Ferraz Comunicação