Gloob comemora 10 anos em um cruzeiro de temática inédita no Brasil

Brasil

O canal infantil da Globo completa uma década em 2022, oferecendo entretenimento infantil multiplataforma de alta qualidade para uma geração de crianças brasileiras. Para celebração dessa conquista e construção de grandes marcas, o Gloob inova mais uma vez e se prepara para uma grande experiência a bordo de um transatlântico, um cruzeiro exclusivo, com os personagens do canal e atrações voltadas para toda a família, com embarque em 12/12/2022 e desembarque em 15/12/2022, ambos no Porto de Santos (SP).

Este será o primeiro navio temático de uma marca brasileira de entretenimento infantil. Entre as atrações, estão: Personagens do Gloob como Lady Bug e Cat Noir; Detetives do Prédio Azul (DPA),
Bugados e Ursinhos Carinhosos, brincadeiras, exposições, filmes, festas temáticas, gincanas, teatro e show com: Melim, Larissa Manoela, Vitor Kley e Sienna.

“O Navio Gloob é um desejo antigo. Queremos criar experiências incríveis para o nosso público e o cruzeiro é uma aposta da Unidade Infantil para essa celebração tão especial dos nossos 10 anos. É uma oportunidade de imersão no nosso mundo, diferente de tudo o que já fizemos. Serão três dias e três noites de muita diversão, brincadeiras, gincanas, filmes, shows, teatro, festas e personagens do Gloob a bordo!”, revela Luciane Neno, gerente de marketing e plataformas digitais da Unidade Infantil da Globo.

O Cruzeiro terá embarque e desembarque pelo Porto de Santos (Av. Conselheiro Rodrigues Alves, S/N, Santos – SP) e o roteiro oficial será divulgado em breve. A viagem inclui todas as festas a bordo, shows com as atrações, acomodação na cabine, alimentação completa, serviço 24 horas, seguro viagem e espetáculos no teatro. Não estão inclusas bebidas (alcoólicas e não alcoólicas, enlatadas e engarrafadas) e serviço extra do bar. A ação é uma realização da PromoAção e Clubinho Lab, com armadora MSC Cruzeiros e curadoria Gloob.

Sobre o Gloob

Um mundo de diversão para crianças, a qualquer hora e em qualquer lugar. Mais do que um canal de TV por assinatura, o Gloob é também uma marca multiplataforma de entretenimento que oferece conteúdo infantil de alta qualidade nas mais diversas plataformas – TV, VOD, redes sociais, games, aplicativos, streamings de música, eventos e produtos licenciados.

Disponível também no Globoplay – plataforma digital de streaming da Globo -, o canal infantil tem DNA 100% brasileiro, investe e acredita em boas histórias e em produções nacionais e internacionais de alta qualidade, nas quais a criança se reconheça como protagonista. Os canais Gloob e Gloobinho compõem a Unidade Infantil da Globo.

Promoção

A maior empresa do mundo em cruzeiros temáticos
São 20 anos entregando os melhores cruzeiros para mais 150 mil passageiros embarcados em experiências inesquecíveis.

Clubinho Lar

Agência especializada em conteúdos culturais e eventos infantis em shoppings centers. Responsável por promover teatro, entretenimento e eventos de alta qualidade, proporcionando ao público grandes vivências. Seus sócios acumulam mais de 20 anos de carreira promovendo diversos projetos de grandes proporções entre eles Seja Um Detetive – Detetives do Prédi Azul; Experiência Big Brother Brasil e outros produtos Globo.

Vendas

Quem deseja participar dessa experiência deve se cadastrar partir de 03/03/2022 no site www.naviogloob.com.br. Após o cadastro os clientes receberam um e-mail com informações e valores do projeto. Mais informações pelo (11) 36249007 / WhatsApp (11) 36249007 ou
e-mail informacoes@promoacaoeventos.com.br

Serviço
Navio Gloob 10 anos
Data: 12 a 15/12/2022
Local de embarque e desembarque: Porto de Santos (Av.
Conselheiro Rodrigues Alves, S/N, Santos – SP)
Duração: 3 dias e 3 noites
Atrações: Personagens do Gloob: Lady Bug e Cat Noir; Detetives do Prédio Azul (DPA), Bugados e Ursinhos Carinhosos, brincadeiras, exposições, filmes, festas temáticas, gincanas, teatro e show com: Melim, Larissa Manoela, Vitor Kley e Sienna.
Ingressos: pré-venda exclusiva no site exclusivo www.naviogloob.com.br a partir de (03/03/2022)
Informações: (11) 36249007 / WhatsApp (11) 36249007 ou e-mail informacoes@promoacaoeventos.com.br

Bicalho Comunicação