Natal receberá o Encontro Nacional de Presidentes das Abavs estaduais

Brasil

A presidente da Abav- RN, Michelle Pereira, anunciou que Natal (RN) receberá de 31 de março a 3 de abril o Encontro Nacional de Presidentes das Abavs estaduais e diretoria da Abav Nacional a ser realizado no Serhs Natal Grand hotel & Resort. Segundo Michelle, que sugeriu promover o evento em Natal, este será um marco na história da Abav-RN e no turismo do Rio Grande do Norte, já que o evento sempre ocorreu em São Paulo.

Virão, ao todo, 28 presidentes das Abavs, incluindo o presidente da ABAV-DF e a presidente da Abav Nacional, Magda Nassar, além de 22 diretores da Abav Nacional .

O jantar de abertura será no dia 31 de março, em local a ser confirmado com a presença de 01 representante de cada agência abaviana. O evento conta com apoio  do Sindetur-RN,  Prefeitura de Natal e Tibau do Sul, Preserve Pipa, Sebrae RN, Fecomercio, hotéis Serhs Natal e Ocean Palace.

Para organizar todos os detalhes deste importante evento, Michelle Pereira conta com apoio da vice presidente da Abav-RN, Ohana Fernandes e da diretora de eventos, Jarbiana Costa.

Assessoria de imprensa