São Paulo Turismo lança nova marca

Brasil

A São Paulo Turismo (SPTuris, empresa municipal de eventos e turismo), acaba de lançar uma nova marca, representando os novos rumos e desafios após uma fase recente de transformações. Além de alterações na estrutura organizacional, houve a mudança de endereço da sede administrativa, que saiu do Complexo do Anhembi e agora fica no Centro Histórico da capital paulista.

Com isso, a empresa consolida-se no papel de executar eventos na cidade, assim como protagonizar ações municipais de turismo. Para o recém-empossado presidente da SPTuris, Gustavo Pires, a nova logo busca, ainda, reforçar a transparência e o vínculo de confiança com seus funcionários.

“Queremos transmitir esses valores tanto para nossos colaboradores, como para o público geral e, com essa nova etapa, queremos colocar novamente a empresa em posição de protagonismo no segmento de eventos e turismo paulistano”, disse.

Frente a estas mudanças e reestruturações, foi desenvolvida a proposta de novo design da marca da SPTuris, reforçando a postura como empresa oficial de eventos e turismo, porém com um ar moderno, criativo e inovador, trazendo, inclusive, uma nova cor, que fortalece o ideal de verdade, harmonia e integridade.

O site da SPTuris também foi renovado, está mais dinâmico e a navegação dá destaque para os temas com os quais a empresa trabalha focada.

Acesse e conheça: spturis.com

Assessoria de imprensa – Foto: Jose Cordeiro/ SPTuris