Prefeitura realiza a partir desta terça-feira audiências públicas para discutir a reformulação do sistema de transporte público de Campina Grande

Cotidiano

A Prefeitura de Campina Grande, através da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP), realizará a partir desta terça feira, 08, uma série de audiências públicas referentes à reformulação do sistema de transporte público do município. A última atualização do sistema aconteceu há cerca de 40 anos. Os eventos são abertos ao público em geral, mas com limitação de 100 pessoas por audiência. As inscrições serão realizadas na hora e seguindo todos os protocolos de prevenção contra à covid-19.

Durante as audiências, será apresentado o aplicativo MobiCG, com informações relacionadas ao transporte público e aos diversos serviços da STTP. O aplicativo está disponível nas lojas virtuais e para baixar o aplicativo basta acessar https://play.google.com/store/apps/details?id=br.cg.sttp .

As quatro audiências serão transmitidas ao vivo, pelo YouTube, no canal Prefeitura Municipal de Campina Grande, para que toda a população possa acompanhar os debates.

“Nosso objetivo é dar o máximo de transparência ao processo de atualização do sistema de transporte público de Campina. Queremos ouvir a população, debater, para que juntos cheguemos a um denominador comum sobre qual será a melhor maneira de garantir transporte público de qualidade para toda a cidade”, ressaltou o superintendente da STTP, Carlos Dunga Júnior.

As audiências acontecerão nos seguintes dias e horários

• Terça-feira, 08/03, às 16h, na Escola Lafayette Cavalcanti, situada à rua Maestro Nestor Gomes Santiago S/N, nas Malvinas.

• Quarta-feira, 09/03, às 16h, na Escola Municipal Rômulo Gouveia, localizada na rua Vereador Antônio Alves Pimentel, S/N, no Complexo Aluízio Campos.

• Quinta-Feira, 10/03, às 10h, na Câmara de Vereadores.

• Quinta-Feira, 10/03, às 16h, na Vila Olímpica Plínio Lemos, que fica na rua Josino Agra, no José Pinheiro.

Secom Campina Grande