Foco Operadora chega ao mercado de Minas Gerais

Brasil

A Foco Operadora anuncia a contratação de mais um colaborador e a entrada no mercado de Minas Gerais. Fabrício André Pimentel Berger se junta ao grupo e vai atuar como executivo de contas da Foco, na capital mineira. De acordo com o CEO da operadora, Antônio Neto, a chegada de Berger à Minas reforça os planos de crescimento da empresa, agora, chegando ao mercado da região Sudeste.

A Foco está no mercado há 12 anos, com matriz em Natal (RN) e filiais por todo o Nordeste. “Queremos atender os mineiros e potencializar a vinda deles principalmente para o Nordeste. Sendo assim, o nosso departamento de produtos já está trabalhando na formatação de pacotes especiais para esse mercado”, disse Neto.

 Neto afirmou que a chegada da Foco Operadora em Minas Gerais já garante a presença de uma caravana de mineiros na 7ª Edição da Rodada de Negócios que vai acontecer no Centro de Convenções de João Pessoa (PB), de 25 a 28 de agosto.

Berger é gaúcho de Porto Alegre e reside atualmente em Belo Horizonte há mais de 40 anos. Está no mercado de turismo há 28 anos, sempre atuando na área comercial, tendo trabalhado nas maiores operadoras do país e grandes redes hoteleiras, a exemplo da Accor, GJP, Coliseum, Parque das Fontes, Canabrava Resort, entre outros.

Redação com assessoria de imprensa