Estrella Galicia é a cerveja oficial do Paraíba Restaurant Week

Brasil Paraíba

A Estrella Galicia, líder do segmento premium na Espanha, é a cerveja oficial da edição 2022 do Paraíba Restaurant Week. Os cardápios dos restaurantes participantes oferecerão três variantes da marca: a versão tradicional lager e puro malte, a zero álcool, para aqueles que não querem ou não podem consumir bebida alcoólica, e uma das cervejas da linha premium da marca, a 1906 Reserva Especial.  “As cervejas que selecionamos são perfeitas para acompanhar a boa mesa e prometem surpreender em possibilidades de harmonizações. Unir a qualidade de nossos produtos aos belos pratos da Restaurant Week é mais do que justo para valorizar o prazer em cada refeição”, destaca o gerente de Cultura Cervejeira da Estrella Galicia, Rodrigo Sawamura.  

No maior evento gastronômico do país, a cerveja poderá ser degustada ao lado de menus variados, que incluem entrada, prato principal e sobremesa. A expectativa da organização é atrair mais de 40 mil clientes durante os dias do festival. “Nossa participação no evento é muito importante para chegarmos em restaurantes que não faziam parte de nossa carta de clientes. É um case para a marca e vamos aproveitar esta iniciativa para adquirir experiência e realizar este movimento em outras cidades do país. Em todos os restaurantes desta edição montamos também uma nova comunicação visual para apresentar a Estrella Galicia”, explica Dante Grassi, diretor de Marketing da Estrella Galicia para a América Latina.

Chegada no Nordeste

A Estrella Galicia chega ao Nordeste brasileiro por meio de uma parceria com o Sistema Solar, que faz parte do sistema de distribuição do Grupo Coca-Cola. Este acordo ampliará a presença da cervejaria espanhola, aliado à construção de marca na categoria de cervejas premium e qualidade de produtos e serviços.

Para marcar a data da vinda da cerveja para a Paraíba, o time de Cultura Cervejeira da Estrella Galicia realizou dois encontros de experimentação com donos de restaurantes e influenciadores digitais e formadores de opinião de João Pessoa. O objetivo foi  proporcionar toda a experiência que será oferecida pela marca durante os dias de evento. Além de conhecer um pouco da história da companhia, os convidados puderam degustar os quatro rótulos harmonizados com petiscos elaborados pele chef de cozinha Janilson França. Os eventos também contaram com apoio do Rei das Carnes

Vivass Assessoria & Comunicação