TAP Air Portugal volta a estar presente na Intermodal South America 2022

Aviação Brasil

A TAP Air Cargo volta a estar presente na Intermodal South America, a maior e mais importante feira da América Latina que vai acontecer no São Paulo Expo, em São Paulo, de 15 a 17 de março. Durante três dias a companhia aérea vai dar resposta às mais variadas necessidades de transporte, com uma larga oferta de produtos, um serviço personalizado e de confiança, a preços competitivos.

TAP Air Cargo é a companhia aérea com maior número de destinos no Brasil, atingindo 24 voos semanais que ligam a capital portuguesa a nove cidades do país.

·      São Paulo – 2 voos diários

·      Rio de Janeiro – 1 voo diário

·      Recife – 1 voo diário ligando a Viracopos

·      Salvador – 4 voos semanais que ligam a Viracopos

·      Brasília – 4 voos semanais ligando a Manaus e Viracopos

·      Belo Horizonte – 4 voos semanais

·      Fortaleza – 3 voos semanais

·      Natal – 3 voos semanais

·      Belém – 2 voos semanais

·      Porto Alegre – 3 voos semanais (a partir de 29 de março de 2022)

Em paralelo à operação regular de carga em voos de passageiros, a TAP também realiza, com regularidade, voos cargueiros (cargo only) de várias origens na Europa para os principais aeroportos do Brasil, como GRU, GIG, BSB, REC, CNF entre outros.

A TAP Air Cargo tem como objetivo transportar com segurança suas mercadorias e garantir que eles cheguem ao seu destino final. Pretendemos ser líder e referência no segmento do transporte de Carga e Correio, dada a sua importância no mercado. Deste modo, temos como Visão consolidar este negócio como um dos mais importantes da Companhia, indispensável à maximização dos seus resultados de gestão.

Assessoria de imprensa