Visite Guarujá amplia visibilidade no Lacte 2022 e confirma presença na AVIRRP

Brasil

Visite Guarujá participou, pela primeira vez, do Lacte (2022), como entidade sponser do evento, realizado dias 8 e 9 de março, em São Paulo. E teve o direito de expedir quatro notificações aos usuários do aplicativo desenvolvido para promover a interação entre os profissionais inscritos

A busca por soluções corporativas, tecnológicas e financeiras, que se impôs aos gestores de viagens no cenário de pandemia, revelou-se iniciativa acertada e assertiva. Trouxe mais visibilidade ao Visite Guarujá e proporcionou maior aproximação, via digital, com a audiência.

Com o mote #embuscadoESG, Guarujá Convention and Visitors Bureau compartilhou informações sobre o destino, a exemplo do prêmio concedido pela União Internacional para Conservação da Natureza (UICN/UNESCO) como solução inspiradora. Conteúdo especialmente editado para o evento ressalta o que Guarujá tem de melhor e mais atrativo.

Adotada em regime de gestão compartilhada (poder público com comunidade local), a Área de Proteção Ambiental (APA) Serra do Guararú compreende toda a região do Perequê. Na outra extremidade da ilha, mais uma APA, de Santo Amaro, complementa o trajeto do Corredor Ecoturístico em implementação no território. Somam-se ao 11º ano consecutivo em que a Praia do Tombo recebe certificado Bandeira Azul e às boas práticas exercidas por empreendimentos como os resorts Casa Grande Hotel e Sofitel Jequitimar (Accor).

“Com a criação de uma landing page dedicada aos participantes do Lacte 2022 (visiteguaruja.com.br/eventos), nós conseguimos, via App, conectar 67 contatos interessados em conhecer mais sobre os equipamentos e os recursos ofertados por nossos associados à realização de eventos corporativos”, comemora Maria Laudenir de Oliveira, presidente do Visite Guarujá.

Participação na AVIRRP

Os resultados alcançados no Lacte 2022 motivam o Visite Guarujá a criar outra landing page, que incluirá imagens ao vivo do destino. Desta feita, iniciativa é dedicada às agências de viagens participantes da 24ª edição da feira de turismo AVIRRP – Associação das Agências de Viagem de Ribeirão Preto e Região. Evento será realizado nos dias 18 e 19 de março de 2022, em Ribeirão Preto (SP).

Fábio Santos, secretário de Turismo de Guarujá, também confirmou presença na AVIRRP, onde divulgará o calendário de eventos programados para 2022, em parceria com o Visite Guarujá.

AMIgo! Comunicação Integrada