Cana Brava inaugura Escola de Surf Billabong com qualidade internacional

Brasil

A prática de surf cresce no Brasil, inspirada nos maiores atletas brasileiros da modalidade, como Gabriel Medina e Italo Ferreira. Por isso, o Cana Brava All Inclusive Resort, localizado em Ilhéus, no Sul da Bahia, inaugura a Escola de Surf Billabong e oferece uma opção divertida e profissional de ensino ao esporte para quem quer se descobrir craque na prancha em meio às ondas do mar baiano.

Reconhecida internacionalmente, a Escola de Surf Billabong possui certificação da ISA (International Surfing Association), CBS (Confederação de Surf Brasileira) e Sobrasa (Sociedade Brasileira de Salvamento Aquático). Há 20 anos em atuação, coleciona experiências e histórias incríveis com alunos e clientes. Com profissionais qualificados e equipamentos de ponta, os alunos terão as melhores técnicas e apoio para evoluir no esporte.

Com cursos nos níveis iniciante, intermediário e avançado, oferece aulas de Surf (Nível Iniciante: duração média de 1h, com técnicas básicas e noção de Surf onde o aluno aprende a surfar) e Surf Guide (Intermediário e Avançado: duração média de 1h, com técnicas avançadas de Surf, onde instrutor acompanha todo momento, ideal para quem já tem alguma vivência na modalidade). Todo o trabalho é coordenado por Marco Antônio Pellegrino, Professor de Surf há 35 anos, que tem no currículo cursos nacionais e internacionais de ensino do esporte. Atua há 15 anos como árbitro de surf pela Federação Brasileira de Surf (FBS), Confederação Brasileira de Surf (CBS) e Word Surf League (WSL).

“Aqui no Cana Brava buscamos sempre oferecer aos visitantes o que há de melhor para curtir e o surf é um esporte fascinante e ideal para ser praticado no mar de Ilhéus, sempre limpo e agradável. A chegada da Escolinha de Surf vai inspirar muitos hóspedes a se aventurar na modalidade. Contamos com um time profissional e equipamentos que vão garantir a boa prática e a segurança necessária”, afirma Tio Well, Coordenador de Esporte e Lazer do Cana Brava.

Conheça mais sobre as melhores atrações e pacotes do Resort no site www.canabravaresort.com.br. O Cana Brava fica na Rod. Ilhéus – Canavieiras, km24, em Olivença, Ilhéus/BA.

Hatsur Comunicação Integrada