Azul inaugura “Sala Azul de Cinema” no Cinépolis do Shopping JK Iguatemi, em São Paulo

Brasil

Não serão apenas nos aeroportos que os clientes poderão vivenciar uma experiência diferenciada com a Azul. Em parceria com a Cinépolis e a Flix Media, a companhia inaugura oficialmente hoje a “Sala Azul de Cinema”, no Shopping JK Iguatemi, zona sul da cidade de São Paulo. A sessão de abertura contará com a presença de convidados e Tripulantes da empresa que vão acompanhar a exibição do recém-lançado filme do Batman.

Na sala com capacidade para 117 pessoas, a experiência do cinema vai se misturar com a da Azul. O espaço foi ambientado de modo que os clientes se sintam em um avião, com uma identidade visual que simula a porta de entrada de uma aeronave da empresa. Além disso, o “Combo Azul” completa a experiência, com uma embalagem personalizada de pipoca, refrigerante e as famosas balas de gelatina em formato de avião, marca do serviço de bordo da companhia.

“Estamos transportando a magia e a experiência de voar com a Azul para um novo ambiente. A parceria com a Cinépolis e a Flix Media vai fortalecer e estreitar nossa relação com os Clientes, em uma imersão inédita da nossa marca. Seja em um espaço personalizado no cinema ou a bordo de nossas aeronaves, a Azul quer sempre oferecer a melhor experiência aos Clientes e a ‘Sala Azul de Cinema’ se torna uma extensão desse propósito”, destaca Daniel Bicudo, diretor de marketing e negócios da companhia.

“Ficamos felizes em ver uma marca como a Azul buscando e investindo no canal cinemas. Nosso segmento já voltou integralmente, está em plena recuperação e marcas presentes nesse momento terão ótimos resultados. Esperamos poder em pouco tempo expandir a parceria com a Azul”, comenta Juliano Russo, diretor comercial e de marketing da Cinépolis Brasil.

“Temos acompanhado em 2022 uma demanda crescente das marcas buscando experiências e contato com os consumidores e os cinemas são o ambiente perfeito para isso. Este é um projeto inovador que alia grande visibilidade em um dos lugares mais concorridos de São Paulo e leva a experiência da marca Azul para além dos aeroportos e aeronaves”, afirma Cristiano Persona, diretor comercial da Flix Media.

Assessoria de imprensa