Connection abre vendas para evento de conteúdo e experiências em Gramado

Brasil

Gramado se prepara para receber mais um importante evento internacional. O Connection promove sua quinta edição de 11 a 13 de maio, no Palácio dos Festivais, com uma programação que oferece conteúdo sobre tendências globais e experiências imersivas em um dos principais destinos do Brasil. O evento será híbrido (presencial e online) e provocará debates ligados aos eixos do Cinema, Turismo e Economia.

Com o tema “Da Ficção à Realidade: O Futuro das Viagens”, o Connection também abordará o turismo cinematográfico, fazendo uma conexão com os 50 anos do Festival de Cinema de Gramado. Além dos festivais que compõem este cenário, o evento discutirá neste eixo o papel das Film Commissions, organizações que visam atrair e incentivar a realização de produções audiovisuais em diferentes regiões e destinos.

Serão discutidas ainda as novas fronteiras e futuro das viagens, incluindo temas como viagens espaciais e os destinos dos “nômades digitais”, que dão origem a uma nova forma de se fazer turismo. Debates sobre a economia criativa, smart cities e o futuro do dinheiro completam a programação de conteúdo, ampliando a visão sobre o impacto da inovação e das novas tecnologias.

Entre os palestrantes confirmados até o momento estão Gabriela Schwan (Swan Hotéis), Rosa Helena Volk (Gramadotur), Roger Wingert (Cara de Mau/Gatzz), Leandro Benincá (Um A Menos Na Poupança), André Faria (Rebrafic), Vanessa Lombardi (Santos CVB), Patrick Paes (Paes.Digital) e Luiza Printes (Pesquisadora).

Experiências imersivas

Da abertura ao encerramento, os participantes estarão em uma atmosfera única. O evento une o glamour do conteúdo apresentado pelas manhãs no imponente Palácio dos Festivais, com as experiências em roteiros e empreendimentos de Gramado. Entre as experiências confirmadas está o Gatzz Dinner Show, nova atração da Serra Gaúcha que mescla música, dança e gastronomia resgatando o estilo Belle Époque.

“Traremos importantes nomes para falar sobre turismo cinematográfico, futuro das viagens, da economia e uma reflexão sobre a influência digital e paradigmas de uma sociedade líquida. A gastronomia e as experiências turísticas por Gramado seguem como parte do nosso roteiro. E como sempre, a cidade mostrará novidades e várias atrações onde os nossos participantes serão os protagonistas”, destaca a CEO do Connection, Marta Rossi.

Vendas abertas

Os ingressos para o Connection podem ser adquiridos em duas modalidades no primeiro lote. O passaporte presencial, que dá acesso ao conteúdo e todas as experiências, custa R$ 549. Já o passaporte online para o conteúdo custa o valor simbólico de R$ 20, que será destinado para a compra de materiais escolares para a Pastoral Paroquial do Menor e do Adolescente (PAMA) de Gramado.

A compra pode ser feita pelo site www.festurisgramado.com/connection, onde também constam a programação completa e mais informações sobre o evento. O Connection é realizado pela Rossi & Zorzanello Feiras e Empreendimentos.

Assessoria de imprensa – Foto: PressPhoto