Sicredi apoio Pedal Cooperativo, que será realizado neste sábado, em João Pessoa

Cotidiano Paraíba

Acontece neste sábado (19) o Pedal Cooperativo, evento que vai reunir mais de 400 ciclistas que vão circular pela orla da Grande João Pessoa. O evento esportivo é uma iniciativa do Sistema OCB/PB.

Uma das marcas de destaque do Pedal Cooperativo é o Sicredi, por meio do apoio da Central Sicredi Norte/Nordeste e das cooperativas Sicredi Evolução e Sicredi Creduni.

Para o Sicredi, a participação em eventos esportivos é uma forma de aliar a marca a uma ação de promoção da saúde e bem-estar, além de aproximar as cooperativas aos seus públicos-alvo.

“Eventos dessa natureza demonstram a força do nosso propósito de cuidado com a saúde, do estímulo à prática esportiva e, principalmente, da aproximação com a comunidade, sétimo princípio do cooperativismo. As diferentes cooperativas juntas nessa realização reforçam a intercooperação e a união de valores”. João Bezerra Júnior, presidente da Sicredi Evolução.

A participação em eventos esportivos também é uma excelente forma de integração das marcas envolvidas.

“O Pedal Cooperativo é uma celebração entre cooperativismo e comunidade. Várias cooperativas se juntam e realizam a intercooperação da saúde e movimentam a comunidade onde estão inseridas para uma atividade saudável e sustentável. Assim, fortalecemos o cooperativismo, a sustentabilidade e a união de pessoas, que são nossos princípios. Por isso, a Sicredi Creduni faz questão de participar”, comenta Marcelo Maia Diniz, gerente regional de desenvolvimento da Sicredi Creduni.

Serviço:
Pedal Cooperativo – João Pessoa
Data: 19 de março
Concentração: 5h30
Largada: Busto de Tamandaré
Chegada: Clube dos Médicos

Pauta Comunicação