Famup apoia Corrida do Bem e convida municípios a participar de atividade em prol do Hospital da FAP

Cotidiano Esportes

A Federação das Associações de Municípios da Paraíba (Famup) está apoiando a realização da 4ª edição da Corrida do Bem, que será realizada em Campina Grande no dia 6 de maio desse ano,  com o objetivo de alertar a população para prevenção do câncer e também de ajudar o Hospital da FAP. “Convidamos os municípios a fazer parte dessa corrente de solidariedade para arrecadar recursos para a FAP. Essa unidade hospitalar atende pacientes de 148 cidades paraibanas e precisa da nossa ajuda para abrir uma ala de oncologia infantil”, disse o presidente da entidade municipalista, George Coelho.

A largada da corrida que acontecerá na Avenida Brasília, às 19h, contará com uma grande estrutura e realização de shows, além de sonorização do percurso e locais de apoio com água e ambulâncias em todo o trajeto. A Famup lembra que as inscrições já estão abertas, custam R$ 60 e podem ser feitas pelo endereço eletrônico: www.hospitaldafap.org.br/eventosfap/corrida-do-bem/

A atividade contará com pontos de animação, esquenta com aula funcional e shows com Ramon Schnayder, Capilé, Fabiano Guimarães, Alerta Geral, Jeferson Arretado, Gitana Pimentel e DJ Jorge Carvalho, além da participação do humorista Lucas Veloso. Durante todo o percurso, os atletas e participantes terão à disposição uma estrutura de sonorização, distribuição de água em pontos estratégicos do percurso e suporte emergencial com ambulâncias, além de banheiros químicos para os participantes e platéia e a cronometragem profissional da corrida. A premiação será dada aos atletas que chegaram em 1º, 2º e 3º lugar nas categorias masculino e feminino.

FAP – O Hospital da FAP se tornou um Centro de Referência Oncológica e de tratamento intensivo, sendo cerca de 90% dos seus pacientes pelo SUS, atendendo a mais de 148 municípios. A Instituição filantropia busca cada vez mais se aprimorar em um tratamento humanizado e de excelência em saúde, prestando importante serviço à população paraibana, inovando na qualidade do seu serviço diariamente.

Múltipla Comunicação