Paraíba será destaque no 6° Workshop Masterop Travel, em Maceió (AL)

Destaque Paraíba

A Paraíba, por meio da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), participa nesta sexta-feira (25) e sábado (26) do 6° Workshop Masterop Travel, que acontecerá no Centro de Convenções de Maceió (AL). Durante os dois dias, a equipe da estatal do turismo, representantes das prefeituras de João Pessoa, Conde, Cabedelo, Campina Grande e Cabaceiras e hoteleiros, ligados à Associação Brasileira da Indústria Hoteleira, seccional Paraíba (ABIH-PB), estarão divulgando os principais roteiros que vão muito além do que o sol e o mar.

A Paraíba terá um estande próprio no workshop, que deve receber cerca de 600 agentes de viagens de todo o Nordeste, número estimado pela operadora. O estande, assim como ocorre em todos os eventos pelo país, está disponível às prefeituras e empresas do trade paraibano, ampliando o processo de divulgação e conhecimento por parte dos agentes de viagens que são, em sua maioria, encantados com as opções que o estado oferece aos turistas.

De acordo com Ruth Avelino, presidente da PBTur, eventos do poder e importância do promovido pela operadora de turismo Masterop, uma das maiores do Nordeste, é estratégico, porque atinge um público especializado e que tem uma relação mais próxima com os clientes/turistas e forte poder de convencimento. “Sempre apostamos na parceria com os agentes de viagens e os resultados são bastante positivos, com muita procura pelo destino e fechamento de pacotes”, afirmou Avelino.

O Workshop Masterop Travel terá na programação, além dos processos de capacitação de diversos roteiros nacionais, Rodadas e Feira de Negócios entre os agentes de viagens convidados, hoteleiros, receptivos e representantes dos destinos.

Secom Paraíba