Air Europa retoma segunda-feira (28) voos diários entre São Paulo e Madri

Aviação Brasil
http://datagridti.com.br/wp-content/uploads/2021/12/datagridtiBanner.gif

A Air Europa retoma nesta segunda-feira (28) sua frequência diária de voos na rota entre São Paulo e Madri (Espanha). O voo UX58 decola do aeroporto de Guarulhos às 14h05, com previsão de pouso em Madri às 5h15. No retorno, o voo UX57 parte da capital espanhola às 23h45, com chegada prevista em Guarulhos às 5h25.

Com o aumento da frequência, a Air Europa recupera os níveis de capacidade que tinha antes da pandemia em sua rota para São Paulo ao voltar a operar um voo diário para Madri.

O bom comportamento da rota levou a companhia a aumentar sua oferta. A operação da Air Europa no Aeroporto Internacional de São Paulo-Guarulhos obedece ao objetivo da companhia de recuperar rotas e frequências de acordo com o critério de disciplina de capacidade, que supõe adaptar a oferta à demanda real do mercado.

Os voos entre Madri e São Paulo são operados com aviões Boeing 787 Dreamliner, com capacidade para 339 passageiros e que combinam o máximo de conforto com um rendimento ambiental excepcional, ao reduzir em 20% as emissões e consumo de combustível. Além disso, os Boeings 787 contam com a nova classe Business, com a qual a companhia aérea desponta no setor.

MAPA 360