Jujuy e Salta, na Argentina, estarão presentes na WTM Latin America, em São Paulo

Mundo

Jujuy e Salta, províncias do norte da Argentina, no marco da reativação do turismo internacional, voltarão a participar da Feira WTM Latin America, que acontecerá de 5 a 7 de abril na cidade de São Paulo, com o objetivo de continuar se posicionando como destinos bastante procurados pelos turistas brasileiros.

A partir de julho, a Aerolíneas Argentinas terá voos diretos de Salta para São Paulo, através de três voos semanais (segunda, quarta e sexta-feira). O governador da Província de Salta, Gustavo Sáenz, será o responsável pelo anúncio oficial que será feito no dia 5 de abril às 16h no estande argentino da feira. Ele será acompanhado por Mario Peña, ministro do Turismo e Esportes de Salta, e Manuela Arancibia, presidente da In﹒Pro﹒Tur Salta, além disso, Daniel Scioli, embaixador da Argentina no Brasil estará presente, assim como Ricardo Sosa, secretário-executivo do Instituto Nacional de Promoção Turística; Matías Lammens, ministro do Turismo e Esportes da Argentina, e representantes da Aerolíneas Argentinas. Em nome da Província de Jujuy, estará presente seu secretário de Turismo, Diego Valdecantos.

Esta nova rota aérea é fundamental para promover o turismo e outras atividades comerciais entre a região norte da Argentina e o Brasil. Em julho estará funcionando também a rota aérea Salta-Bariloche, consolidando, assim, um corredor internacional.

JM-Assessoria de Imprensa & Comunicação