Arraiá de Cumpade terá Elba Ramalho, Flávio José, Dorgival Dantas e Walkyria Santos

Eventos Culturais

Uma das atrações dos festejos juninos da Paraíba acaba de anunciar a sua grade de shows. A 10ª edição do Arraiá de Cumpade, que promove um dos mais prestigiados e melhores arraiais do mundo, confirmou os shows com nomes como Elba Ramalho, Flávio José, Dorgival Dantas e Walkyria Santos. O tradicional Arraiá de Cumpade, promovido na Casa de Cumpade, no distrito de Galante, a pouco mais de 20 km de Campina Grande, começa no dia 11 de junho e segue até o dia 02 de julho, sempre nos finais de semana.

Além dos shows, o Arraiá de Cumpade é uma verdadeira viagem pelo lado matuto dos festejos juninos. Há vários ambientes, como a Divina Vila, segundo Cumpade João – promotor do evento -, que está “nos trinques pra te receber. Tem a benzedeira pra benzer teu povo todinho, tem birosca aberta e muito mais!”

“Quem viveu, sabe, e quem não viveu ainda, não perca não, que esse ano vai ser o “Mió dos miores” prumode da nossa saudade desse forrobodó.” 

A venda de passaportes vai começar em breve! “Se agunie não, que vai dar certo, é só ficar de olho aqui nas redes sociais que a gente avisa assim que tiver disponível, visse?”

Programação dos shows:

Dia 11/06: Flávio José, Cumpade João, Forró Lampejo e Jeito Nordestino 

Dia 18/06: Dorgival Dantas, Cumpade João, Forró Lampejo e Jeito Nordestino

Dia 25/06: Walkyria Santos, Cumpade João, Forró Lampejo e Forró Campina

Dia 02/07: Elba Ramalho, Cumpade João, Forró Lampejo e Forró Campina

Fábio Cardoso