Solzinho, mascote do Hardman Praia Hotel, é atração do WTM, em São Paulo

Destaque Paraíba

Uma das atrações da World Travel Market – WTM -, evento que começou nesta terça-feira (05) e segue até quinta-feira (07) no Expo Center Norte, em São Paulo, foi o ‘solzinho’, mascote que começou a ser utilizado pelo Hardman Praia Hotel, equipamento instalado na orla de João Pessoa. O ‘solzinho’ é uma alusão aos primeiros raios do sol que surgem nas Américas, exatamente no litoral da capital paraibana, onde fica o ponto mais oriental das Américas.. 

O ‘solzinho’ encantou a todos e chamou atenção pela simpatia, uma das características dos paraibanos. Muitos agentes de viagens e operadores de turismo de todo mundo que estão participando do evento pararam e pediram para tirar fotos e fazer selfies com o mascote.

A Paraíba está participando do WTM com estande coordenado pela PBTur (Empresa Paraibana de Turismo) e conta com as presenças de secretários de Turismo de João Pessoa, Campina Grande, Conde, Cabedelo, além dos executivos dos hotéis filiados à ABIH (Associação Brasileira da Indústria Hoteleira, seccional Paraíba).

Fábio Cardoso – Foto: Márcia Leite