Presidente da PBTur participa de capacitação de agentes de viagens de nova operadora de Turismo de São Paulo

Destaque Paraíba

Com o foco em massificar a divulgação do Destino Paraíba no principal estado emissor de turistas do país, a presidente da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), Ruth Avelino, participa nesta sexta-feira (8), de uma ação de Marketing com a operadora de turismo paulista Diversa. Ela será a palestrante do evento que deve reunir 25 agentes de viagens da empresa, que desde o início deste ano passou a vender pacotes turísticos para a Paraíba. Ruth Avelino está em São Paulo, capital, desde o início dessa semana, onde participa da WTM Latin América 2022, até esta quinta-feira (7). O evento reúne mais de 300 empresas do setor de 30 países  e milhares de agentes de viagens.

A executiva da estatal paraibana de Turismo disse que essa semana na capital paulista foi muito produtiva para o turismo paraibano. Segundo ela, durante a WTM Latin América, realizada no  Expo Center Norte, foram realizadas reuniões com representantes das principais operadoras de turismo do Brasil e do exterior. “Fechamos várias  parcerias para capacitações de agentes de viagens, realizações de famtours para nossos principais roteiros turísticos ao longo desse ano. Nesta sexta-feira o foco é mostrar o que temos de bom para o pessoal da Diversa”,

Maior São João do Mundo

Além de divulgar os principais roteiros de Sol e Mar, do Brejo, Sertão e Cariri em sua palestra desta sexta-feira, Ruth Avelino vai dar uma atenção especial para o Maior São João do Mundo, que é realizado há mais de 35 anos em Campina Grande. Os 30 dias de evento estão confirmados para acontecer entre 10 de junho e 30 julho deste ano, depois de dois anos suspensos devido a pandemia. Avelino realça a importância do Maior São João do Mundo para a economia da cidade, do Estado e da região. Ela lembra que a Embratur divulga o evento mundo afora. “Com certeza é uma das nossas principais atrações turísticas, que reúne ao longo de 30 dias quase 2 milhões de pessoas e gerando divisas da ordem de 300 milhões de reais para os cofres da cidade. Não tenho a menor dúvida que esse retorno será um sucesso”, afirmou.

Assessoria de imprensa