Bristol Recife Hotel ganha nova administração e vira Beach Class Convention by HÔM

Brasil

Desde o dia 1º de abril, o Bristol Recife Hotel & Convention passou a ser administrado pela MAI Hotéis & Resorts, gestora dos empreendimentos Marulhos Resort by MAI e Nui Supreme Beach Living by MAI, ambos localizados na famosa praia de Porto de Galinhas, Litoral Sul de Pernambuco. Com a nova administração, o empreendimento troca a marca, tornando-se o Beach Class Convention by HÔM, nova bandeira lançada pela MAI, como forma de expansão de suas atividades.

A mudança de administração terá um impacto muito positivo para capital pernambucana. “Nosso empreendimento estará focado no turismo corporativo, de convenções e no de lazer, tendo em vista que Recife é uma cidade com muitas atrações culturais, belíssimas praias e forte gastronomia. Além dos 120 empregos diretos e indiretos que o hotel gera, nosso foco é atrair cerca de 50 mil turistas por ano”, frisa Eduardo Loyo, Diretor Operacional do grupo MAI Hotéis & Resorts.

O empreendimento
Localizado a poucos metros da Praia de Boa Viagem, na Zona Sul de Recife, o Beach Class Convention by HÔM possui uma excelente infraestrutura. O hotel conta com 272 quartos, 600 leitos, área de lazer com piscina, sauna, academia, restaurante, business center e muito mais. O ponto forte do empreendimento é a área de convenções, que engloba dez salas, com capacidade para mais de mil pessoas.

Mai Hotéis & Resorts
A história da família que dirige a empresa com a hotelaria começou em 1987, com a construção e administração do Hotel Marupiara, em Porto de Galinhas, na época sob o comando de Frederico Loyo (falecido em 2009), além de ser também uma das fundadoras da Associação dos Hotéis de Porto de Galinhas (AHPG). Em 2007, passou a administrar o Marulhos Resort e, em 2015, o Nui Supreme Beach Living by MAI, com imóveis para locação por temporada. Com uma nova roupagem, em 2017, surge a MAI Hotéis & Resorts que está, atualmente, sob direção da quarta geração familiar, com Eduardo Loyo e Maria Cecília Loyo.

Assessoria de imprensa