Massai oferece atividade física na orla do Cabo Branco neste sábado (9)

Paraíba

Cuidar da saúde nunca foi algo tão valorizado como nos últimos anos. Por isso, a Construtora Massai lançou o Movimenta Massai, um projeto que busca fomentar a prática de atividade física para colaboradores, parceiros e clientes da construtora. Nele, as pessoas se reuniam mensalmente para a realização de exercícios físicos com supervisão de um profissional. Em nova roupagem para 2022, o Movimenta Massai promete impactar ainda mais pessoas e terá lançamento neste sábado (9).

A partir das 7h, os atletas já poderão aproveitar da estrutura montada especialmente para este momento, em frente às obras do Oré Residencial, na orla do Cabo Branco. O evento contará com a participação de uma equipe multidisciplinar formada por Luciana Bronzeado e Cenyra Torres, profissionais de Educação Física; Nelson Justino, nutricionista; Jonas Guimarães, fisioterapeuta especialista em Quiropraxia; e Edjane Sousa, enfermeira. Serão realizados cerca de 30 minutos de exercícios e haverá um café da manhã, aferimento de pressão e glicemia e algumas manobras simples de fisioterapia.

Segundo Márcia Peixoto, gerente de Talento e Cultura da Massai, a expectativa é que, com a execução do novo programa, um número maior de pessoas estejam engajadas. “Queremos que o lançamento do novo Movimenta Massai seja muito festivo e estimulador. Contaremos com algumas atividades e apresentaremos o funcionamento do projeto nesta nova roupagem de forma breve. Desde já, acreditamos em uma ótima adesão de pessoas interessadas em participar”, espera Márcia.

Movimenta Massai 2022 – Sentindo a necessidade de potencializar os efeitos da prática de exercícios e impactar mais pessoas, o Movimenta se expandiu e agora acontecerá em três dias na semana. Estudos afirmam que cada pessoa deve ter ao menos 150 minutos de atividades semanais, o que não existia no projeto e motivou a mudança. O novo Movimenta Massai contará com aulas funcionais, ou seja, que trabalharão o corpo no que ele necessita para o dia a dia: caminhar, correr, saltar, sentar… e apenas com o peso do corpo. O projeto será desenvolvido pela Personal Luciana Bronzeado, que irá aplicar exercícios como circuitos na areia e na calçadinha, corridas e caminhada, sempre nas segundas, quartas e sextas. Além dos treinos convencionais, também acontecerão eventos coletivos no formato de aulão.

Serviço:
Lançamento do Movimenta Massai 2022
Data: 09/04/2022
Horário: A partir das 7h
Local: Em frente ao Oré Residencial (Av. Cabo Branco, 1690, Cabo Branco)
Gratuito

Vivass Assessoria & Comunicação