Com 30 atrações confirmadas, Vila Sítio São João divulga programação junina

Destaque Eventos Culturais

Um dos espaços de resgate da cultura nordestina, parte integrante da programação do Maior São João do Mundo, a Vila Sítio São João divulgou as atrações que vão integrar a sua grade de programação junina. Ao todo, 30 bandas e cantores vão levar muito forró aos turistas e visitantes, ao longo de 45 dias de festa. Os shows marcam a volta dos eventos com grande público, após dois anos de pandemia.

Localizado na Avenida Floriano Peixoto, Bairro Dinamérica, a Vila Sítio São João dispõe de dois espaços para a realização de shows, um com capacidade para 1.500 pessoas e outro que comporta 4.500 pessoas. Além dos espaços de shows, o local conta com elementos culturais marcantes, tais como casas de taipa, casas de farinha, engenho, igrejas, casa de mangaio, restaurantes e outros.

Para Tupac Dantas, coordenador da Vila, o retorno dos shows no período junino será um marco importante, especialmente para o setor de eventos. “Durante 45 dias nós vamos ter atrações de renome nacional, que vão trazer desde um repertório mais antigo a músicas atuais. Será uma programação há mais para os turistas que vem ao Maior São João do Mundo”, destaca.

Tupac também pontua que um dos diferenciais da Vila Sítio São João é a programação diversificada, que agrega a todos os públicos. “Durante a tarde, o turista pode vir com a família nos visitar e almoçar em um de nossos restaurantes, visitar as casas de taipa e farinha, a igreja, os engenhos, a casa de mangaio; e de noite curtir a programação dos shows”, sublinha.

Saiba quais são as bandas e cantores confirmados: Calcinha Preta, Walkyria Santos, Samya Maia, Luan Estilizado, Mastruz com Leite, Amazan, Eliane, Forró D2, Nathan Vinícius, Garotinho, Gitana Pimentel, Capilé, Jefferson Arretado, Donas da Farra, Candeeiro Natural, Cavalo de Pau, Brasas do Forró, Fabiana Souto, Ranniery Gomes, JM Puxado, Zé Airton e Wesley, Aduílio Mendes, Waldonys, Banda Encantu’s, Forrozão das Antigas, Os Três do Nordeste, Sirano e Sirino e Banda Cascavel.

Assessoria de imprensa