MSC Cruzeiros abre vendas para a temporada inaugural do MSC Euribia com itinerários pelo Norte da Europa em 2023

Destaque Mundo

A MSC Cruzeiros abriu as vendas para os cruzeiros a bordo do MSC Euribia, o navio mais avançado em termos ambientais de sua frota e o segundo movido a GNL atualmente em construção no estaleiro Chantiers de l’Atlantique, na França, com entrega planejada para o início de junho de 2023. O navio passará sua temporada inaugural no Norte da Europa, partindo do porto alemão de Kiel, oferecendo aos hóspedes uma rica variedade de destinos incríveis a serem descobertos.

O MSC Euribia oferecerá um maravilhoso itinerário de 7 noites, com embarques em Kiel, na Alemanha, para os fiordes noruegueses, com escalas em Copenhague, na Dinamarca; além de Hellesylt, Geirangerfjord – Fiorde de Geiranger; Alesund e Flaam, na Noruega.

Para mais informações sobre datas e itinerários, visite aqui.

Todos os membros do Voyagers Club que reservarem seu cruzeiro a bordo do MSC Euribia, se beneficiarão do desconto habitual de 5%, além de mais 5% de desconto na reserva e desfrutarão de pontos Voyagers Club em dobro. Além disso, membros Silver, Gold e Diamond também se beneficiam de €/$ 50 por pessoa em créditos a bordo.

Vencedor do design do casco é revelado

O MSC Euribia terá um design marcante e irá se diferenciar de seus navios irmãos da classe Meraviglia-Plus, graças a uma obra de arte exclusiva projetada em seu casco, que representa o compromisso da MSC Cruzeiros com os oceanos. A Companhia realizou um exclusivo concurso internacional de design, por meio da Talent House, para criar uma obra de arte única, inspirada no mar e em seu importante ecossistema marinho. O design ficará permanentemente no casco do navio, destacando os passos que a Companhia está dando em direção a um futuro mais verde.

Projetos de 59 países em todo o mundo foram enviados e o vencedor foi o artista alemão Alex Flaemig. Flaemig terá a honra de ver a sua obra de arte enfeitar o exterior do navio, destacando o compromisso contínuo da Companhia com o meio ambiente e o compromisso de atingir zero emissões líquidas de gases de efeito estufa (GEE) até 2050.

Os cinco finalistas do Reino Unido, Rússia, Japão, Canadá e Itália terão seus designs exibidos a bordo do navio em uma nova galeria.

MSC Euribia

Por: Agência Ideal HKS