Festa do Bode Rei ganhou repercussão internacional nas redes sociais

Destaque Paraíba

A tradicional Festa do Bode Rei – Maior Festival de Caprinovinocultura do Brasil -, que será realizada nos dias 03 a 05 de junho, em Cabaceiras, no Cariri da Paraíba, ganhou repercussão mundial. Uma postagem do cartunista, designer gráfico e jornalista Fred Ozan na sua conta do Instagram (@fredcartunista) e no Facebook, sobre a festa, se espalhou pelo mundo e foi republicada em alguns países como Irã, Espanha e Canadá.

Fred Ozan é paraibano e sempre destaca o estado, principalmente, com a sua arte. O prefeito de Cabaceiras, Tiago Castro, disse que estava muito feliz com a menção da festa e, principalmente, pela divulgação no exterior. “Ficamos muito felizes em saber que, mesmo sem ainda ter ocorrido evento, já alcançou o nível internacional”, afirmou o prefeito.

Após dois anos do período crítico da pandemia do Covid-19, a Festa do Bode Rei ocorrerá de forma presencial. Tiago Castro promete algumas novidades e anunciou a disponibilidade de um espaço para a apresentação de atividades culturais no Palco Cariri de artistas de outras cidades paraibanas. “Os municípios que quiserem inscrever uma apresentação cultural estamos disponibilizando um link de inscrição. Estaremos disponibilizando um espaço coletivo para divulgação turística do seu município”, confirmou o prefeito.

Fábio Cardoso