Livá lança check-in kids no Lagoa Ecotowers, em Goiás

Brasil

A partir de agora, as famílias que forem passar as férias no Lagoa Ecotowers by Livá, tem um serviço especial para as crianças. Trata-se do check-in kids, que acaba de ser lançado e vem conquistando audiência dos pequenos e dos adultos que escolhem o empreendimento, localizado em Caldas Novas (GO), para suas férias. “As crianças ficam encantadas com o ambiente feito com exclusividade para elas, que ganharam devida importância como hóspede mirim que é tão priorizado em nosso empreendimento e no dia a dia da nossa operação”, diz Renilson Santos, Gerente de Operações Livá.

O serviço voltado para os pequenos faz parte de um dos pilares da Livá. “Queremos trazer o clima de alegria e diversão do começo ao fim da hospedagem e temos criado novidades para agradar nossos clientes”, diz João Cazeiro, diretor de Desenvolvimento de Novos Negócios Livá, complementando que a empresa começou a operar 120 apartamentos do Lagoa Ecotowers no início deste ano, marcando sua chegada em Caldas Novas. “Nós estamos muito felizes e satisfeitos com nossa entrega neste importante destino. Este é um dos projetos mais completos do Brasil e, da mesma forma, nós trazemos uma administração igualmente completa”, reforça Cazeiro.

Sobre o Lagoa Ecotowers by Livá
Avaliado em mais de R$ 500 milhões de Valor Geral de Vendas (VGV), o Lagoa Ecotowers by Livá está localizado em Caldas Novas, Goiás. Implantado em uma área verde equivalente a mais de 40 mil metros quadrados, possui infraestrutura com conceito sustentável, 480 apartamentos totalmente mobiliados de 54 metros quadrados e com dois quartos, cozinha, sala, varanda, capacidade de receber até sete pessoas, além de acesso aos complexos aquáticos do Grupo. Na área comum, além da experiência com as águas termais, o Lagoa Ecotowers by Livá também contará com piscinas, bares aquáticos e restaurantes, além de parques e outras áreas de intenso contato com a natureza.

Sobre Livá Hotéis de Diversão
Livá Hotéis de Diversão é uma operadora independente na gestão de empreendimentos multipropriedade.

A empresa conta com um time multidisciplinar que trabalha para oferecer a melhor solução de administração hoteleira com foco na experiência do usuário. Mais informações estão disponíveis no https://www.livahoteis.com.br/.

Comunica Hub