Porto de Galinhas (PE) lança campanha de vendas para agentes de viagens

Brasil

Está no ar a campanha “Todos os motivos para amar Porto de Galinhas”. Com objetivo de incentivar os agentes de viagens a venderem o destino, Porto de Galinhas lançou sua campanha de vendas deste ano, que vai destinar R$ 22 mil em prêmios, além de viagens para o balneário com tudo pago. A ação está vigente desde o dia 1º de abril e vai até 30 de junho. Para participar basta acessar o site www.agentes.portodegalinhascvb.org.br, conferir o regulamento e seguir o passo a passo. Vale salientar que o período de vendas e das hospedagens precisa ser o mesmo do período vigente da campanha. 

Durante a ação, os agentes ganharão um ponto a cada reserva vendida nos hotéis patrocinadores. Quando a reserva for de sete diárias ou mais, ganhará um ponto extra. Ao final de cada mês, o ranking divulgará os cinco agentes que mais fizeram vendas durante o período. Desta forma, os cinco primeiros colocados receberão prêmios que variam de R$ 1.200 a R$ 400.

Ao término dos três meses, a campanha anunciará o “TOP 3”, que reunirá os três agentes finalistas que mais venderam o destino, os quais ganharão prêmios que variam de R$ 5 a R$ 2 mil, além de uma viagem para Porto de Galinhas com direito a um acompanhante, programação especial, aéreo, hospedagem, passeios e alimentação completa no destino.

Podem participar da campanha os agentes de viagens que atuam no Brasil, através de venda pelas operadoras nacionais. A ação é uma iniciativa da Associação dos Hotéis de Porto de Galinhas, por meio dos empreendimentos ligados à entidade: Nannai Resort & SPA, Marulhos Suítes Resort by Mai, Vivá Porto de Galinhas Resort, Hotel Village Porto de Galinhas, Marupiara by GJP, Porto de Galinhas Resort & SPA, Hotel Solar Porto de Galinhas, Hotel Kembali e Armação Resort.

Assessoria de imprensa