ALPB realiza inscrições para campanha que premiará histórias de superação de mulheres paraibanas

Cotidiano

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) está com inscrições abertas para a campanha “Paraíba, Mulheres de Força”, que premiará histórias de superação de mulheres paraibanas. Lançada durante a sessão especial em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a campanha tem como pretensão destacar a força da mulher paraibana através de histórias de personagens reais

Agora, através da campanha da ALPB essa luta pode ser vista por toda a Paraíba e ainda pode lhe render prêmio. Para tanto, basta as mulheres contarem a sua história em um vídeo de, até, 1 minuto, e cadastrar no site da campanha “Paraíba, Mulheres de Força”. O vídeo deve ser feito pelo celular, na horizontal, e anexado na página mulheresdeforcapb.com.br. Na página, também é preciso informar os dados da pessoa que está relatando a história inspiradora: nome, idade, profissão, cidade e telefone de contato.

As histórias mais votadas e analisadas por uma curadoria, que será formada pela ALPB, serão premiadas no mês de junho. “Nossa iniciativa tem o objetivo de potencializar a história de paraibanas conhecidas ou não, mas que fazem a diferença com atitudes que só colaboram para um mundo melhor”, ressaltou o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino.

Para a embaixatriz da campanha, a atriz Mayana Neiva, a iniciativa é uma oportunidade de mostrar diversas mulheres protagonistas de histórias reais e lutas genuínas. “Vamos olhar para essas mulheres, andar pela Paraíba toda e trazer essas narrativas para onde elas têm que estar. Que aqui, na Casa do povo, operando transformações no Estado”, complementou a artista.

Ascom ALPB