Festuris lança novidades e anuncia slogan “Ressignificando o Turismo”

Brasil

O Festuris Gramado, uma das principais feiras de negócios turísticos da América Latina, chega neste ano à sua 34a edição consecutiva. O evento se manteve firme durante a pandemia, adaptou-se aos novos cenários e projeta uma retomada ainda mais forte para este ano. A feira ocorrerá de 3 a 6 de novembro, nos pavilhões do Serra Park, em Gramado, reunindo os principais players do mercado turístico nacional e internacional.

Algumas novidades já foram apresentadas pelos organizadores. A primeira delas o novo slogan do Festuris: “Ressignificando o Turismo”. A sua escolha foi fruto de um olhar profundo para o turismo e as mutações que ele sofreu nos últimos dois anos, incentivando as marcas, destinos e profissionais a darem um novo significado às experiências que oferecem no mercado turístico.

Outras mudanças que são projetadas pelo evento estão a retomada do Espaço Wedding (voltado para o segmento de casamentos e luas de mel), a ampliação do Espaço LGBT+ (que dobrará de tamanho e terá uma sala de conteúdo) e o lançamento de um novo espaço segmentado voltado à gastronomia e enoturismo, o Wine & Food Experience. Para mais informações acesse www.festurisgramado.com.

Assessoria de imprensa