Abav nacional inicia prazo para credenciamento para ABAV Expo 2022, que será realizada em Recife (PE)

Brasil

A ABAV Nacional abriu nesta terça-feira (03) o credenciamento que garantirá para associados ABAV, agentes de viagem, visitantes, assessoria de imprensa, imprensa, criadores de conteúdo e influenciadores de turismo e viagem a participação na ABAV Expo 2022 – esse ano em Recife, de 21 a 23 de setembro. 

Em união com o trade de Pernambuco, destino anfitrião, e com os co-anfitriões Recife e Olinda, a ABAV Nacional está trabalhando para uma feira inesquecível. A expectativa é que compareçam mais de 30 mil participantes, além de importantes players do turismo do Brasil e do mundo, uma oportunidade de conexão, novos negócios, networking e muitas capacitações. “Vamos entregar o maior evento dos últimos anos. A pandemia não nos derrubou, estamos aqui e teremos mais um grande e excelente evento pela frente”, afirmou Magda Nassar, presidente da ABAV Nacional na última quinta-feira (28) durante o evento ABAV Travel SP.

As inscrições acontecem online por meio de dois links: um para associados ABAV, agentes de viagens e visitantes (acesse aqui) e outro para assessores de imprensa, imprensa, criadores de conteúdo e influenciadores de turismo e viagem (acesse aqui). Em suas redes sociais a ABAV Nacional tem usado diversas #s para propagar o evento: #borapernambucar, #sotemnaABAV, #ABAVExpo, #viladosaber e #turismo.

Assessoria de imprensa