Assustado de Ruth: Evento retorna nesta sexta-feira após dois anos

Cotidiano Eventos Culturais

Se você estava com saudades de curtir uma das melhores baladas de sexta-feira à noite em João Pessoa, ouvindo somente músicas dos anos 70, 80 e 90, não precisa mais ficar ansioso. A jornalista e promoter Ruth Avelino confirmou que, nesta sexta-feira (06), o tradicional Assustado estará de volta, com aquele alto astral de sempre e com um repertório ainda melhor, comandado pelo DJ Zé Marco, que avisa que vai caprichar nos hits nacionais e internacionais. O evento será realizado no Restaurante Panorâmico do Esporte Clube Cabo Branco, a partir das 21h. 

O Assustado, digamos, sem falsa modéstia, foi um case de sucesso antes da pandemia da Covid-19. Criado no ano de 2001, para aquelas pessoas que curtem os antigos sucessos que marcaram as suas adolescências, o evento passou a ser frequentado pelos filhos e amigos, jovens que aprenderam que música de qualidade tem vida longa e pode ser ouvida democraticamente por todos. Nesse retorno, após exatos dois anos, Ruth promete expressar o que todos sentem nesse momento: superação.

A decisão de reiniciar o projeto Assustado foi respaldada no avanço da campanha de vacinação contra a Covid-19, nos baixos índices de internações e óbitos, pautado ainda no último decreto do Governo do Estado e da Prefeitura de João Pessoa, que autorizaram a presença de 100% de público em shows. Porém, Ruth Avelino disse que será pedido o comprovante de vacinação, mas que não haverá a necessidade de uso de máscara. “O Clube Cabo Branco já vem adotando várias medidas de biossegurança para garantir a saúde dos frequentadores”, avisa Ruth.   

Nessa retomada do Assustado, Ruth Avelino avisa que terão algumas novidades. “Sabemos que teremos um grande público que está ansioso para o retorno da festa, por isso vamos adotar medidas para garantir o conforto e a segurança de todos.” Além do DJ residente Zé Marcos, Avelino avisa que o DJ Redley também tocará logo na chegada das pessoas ao Clube. “Queremos criar um clima legal logo de cara”. Os ingressos serão vendidos na hora na portaria do Clube ao preço único e promocional de R$ 30. Informações: (83) 98899-6927.

Assessoria de imprensa