Cachaça São Paulo é expositora confirmada no Festival Reservas – Cachaças e Sabores do Nordeste

Cotidiano

O Engenho São Paulo, maior produtor de cachaça de alambique do Brasil, é um dos expositores confirmados no Festival Reservas – Cachaças e Sabores do Nordeste, que acontece neste sábado (7), no Centro Hípico Jiqui, em Parnamirim, Rio Grande do Norte.

Os participantes do evento poderão degustar dos rótulos premiados nacionalmente da Cachaça São Paulo, que recebeu recentemente cinco medalhas na 20ª edição do concurso “Vinhos e Destilados do Brasil”, única premiação dedicada exclusivamente a produtores deste setor, no país.

O festival – Ao som de muito forró brega, o evento vai contar com degustação dos melhores destilados do Nordeste. As atrações musicais ficam por conta de Borba de Paula, conhecido pela música “Menina da pele de avelã”; Messias Paraguai, que vai cantar a sua “Moreninha” e José Orlando, do hit “Pistoleiro do amor”.

As mesas podem ser adquiridas pelo Whatsapp (84) 99984-4919 e os ingressos individuais no App Outgo ou no site https://www.outgo.com.br/festival-reservas

Para acompanhar as novidades, siga o perfil do Instagram da Cachaça São Paulo (@cachacasaopaulo) e do Engenho São Paulo (@engsaopaulo)

Vivass Assessoria & Comunicação