Agaxtur Viagens promove cruzeiros no Nordeste

Brasil

O dinamismo e experiência da Agaxtur Viagens, com trajetória de 68 anos, marcaram presença em duas cidades nordestinas – João Pessoa (PB) e Caruaru (PE) – com a realização de eventos promocionais especiais, respectivamente, dias 03 e 05 de maio. Ênfase na promoção dos produtos da Norwegian Cruise Lines.

Encontros foram conduzidos por Rodrigo Borges, Gerente de Atendimento Nordeste da Agaxtur Viagens. Na pauta, os próximos lançamentos e tecnologias a bordo dos navios PRIMA e VIVA, da Norwegian Cruises, que serão lançados em agosto de 2022 e maio de 2023. São navios modernos e futurísticos. E, entre os destaques, a pista de Kart que passa por três decks sem gerar ruído algum para os demais passageiros.

“A retomada é uma realidade, que as vendas já demonstram. A Agaxtur, por meio de sua equipe interna e sistema prático, comandará a divulgação e capacitação dos nossos parceiros agentes de viagens”, observa Rodrigo Borges.

Shirley Oliveira, coordenadora da Câmara Setorial dos Agentes de Viagens, manifesta a satisfação da AVAP – Agentes de viagens do Agreste de PE, com 36 agências atuantes em todo Agreste. A Câmara Setorial tem sede na ACIC – Associação Comercial e Empresarial de Caruaru, uma entidade centenária.

“Tivemos a satisfação de receber a Agaxtur Viagens, uma empresa pioneira em cruzeiros. E, também, o nosso amigo Rodrigo Borges, um especialista na área, que nos apresentou as novidades e exclusividades em cruzeiros. Saímos do encontro com mais bagagem e vontade de vender esses produtos maravilhosos”, diz Shirley Oliveira.

Agentes de Viagens de João Pessoa – Paraíba

Na opinião de Marília Patriota, vice presidente da ABAV-PB, “o encontro presencial com o trade da Paraíba foi muito importante e oportuno. Nós nos atualizarmos em relação ao mundo dos cruzeiros, por intermédio de uma operadora referencial em âmbito nacional. Há opções ótimas para encantar nossos clientes e incrementar vendas”.

AMIgo! Comunicação Integrada