Cantor e compositor Flávio Eduardo (Fuba) é nomeado vice-presidente da Funesc

Cotidiano

O cantor e compositor Flávio Eduardo, conhecido no meio artístico como Fuba, foi nomeado vice-presidente da Fundação Espaço Cultural José Lins do Rego. A nomeação foi publicada na edição desta quarta-feira (11) no Diário Oficial do Estado da Paraíba. Fuba assume o cargo na vaga de Isaac Venerando Pereira de Lima, que foi exonerado na mesma edição do DO.

Conforme a coluna Conversa Política, Fuba disse ter sido pego de surpresa ao receber o convite pessoal do governador João Azevêdo. O nome dele, segundo a coluna, teria sido sugerido pela deputada estadual e ex-Secretária Estadual de Juventude, Rafaela Camararense (PSB-PB).  

Fuba, que tem forte interação com o meio artístico da Paraíba, já antecipou que, entre os seus projetos, pretende sugerir o retorno do Seis e Meia, que fez grande sucesso anos atrás. Ele afirmou que irá conversar com o presidente da Funesc, Pedro Santos, para se inteirar de como pode atuar. Pretende criar uma atmosfera para promover intercâmbio cultural em todo o estado.

Fábio Cardoso