São João de Sapé (PB) terá Raniery Gomes Walkíria Santos, Eliane, Naiara Azevedo e Mari Fernandes

Paraíba

As festividades juninas na cidade de Sapé -, distante 47 km de João Pessoa – já têm data marcada para acontecer. Em evento realizado pela Prefeitura Municipal, o prefeito Major Sidnei divulgou a programação oficial do São João 2022, que tem o tema: ‘A Chama de Um Novo Tempo’. Serão sete dias de festas, entre os dias 23 a 29 de junho, com mais de 24 atrações.

Os festejos juninos irão acontecer na praça de eventos Dr. João Úrsulo e contarão com atrações diversas que se apresentarão entre o palco principal e as ilhas de forró.

Em Sapé, a festa de São João juntamente com o aniversário de emancipação política da cidade são as festividades mais aguardadas do município. Porém, os festejos juninos não são realizados desde o ano de 2017.

De acordo com a prefeitura, o lançamento oficial do São João 2022 além de divulgar os artistas que estarão se apresentando na Praça de eventos Dr. João Úrsulo no mês de junho, também serviu como um tributo à cultura nordestina de raiz com as apresentações do grupo de Xaxado Semeando, das quadrilhas juninas Fogueira Nordestina e Junina Jovem, bem como do acordeonista sapeense Ivan Martins, além de Neto do Acordeon e Banda

“Meu sentimento é de carinho, porque sei que vamos realizar uma festa de São João com muita estrutura, responsabilidade e respeito. Quero que todos participem, de todos os bairros, pois o São João é uma festa linda e ajuda, dos comerciantes aos artistas, aquecendo o comércio de produtos e serviços da nossa querida cidade”, disse Major Sidnei.

Ascom Sapé