Azul Viagens inaugura sua terceira loja em Curitiba

Aviação Brasil

A Azul Viagens, operadora de turismo da Azul, inaugurou sua terceira loja em Curitiba e a quarta no Paraná. Com isso, a empresa passa a oferecer mais um ponto de atendimento para que os clientes residentes na capital paranaense possam adquirir pacotes de viagens e experiências exclusivas no Brasil e no Exterior.

A nova loja está localizada no Park Shopping Barigui, um dos mais modernos centros de compras e lazer do país e um dos shoppings com maior crescimento em Curitiba. Sob o comando da loja estará a representante Débora Munaretto, que já possui outras duas lojas na capital do Estado.

A inauguração desta mais nova loja amplia a capacidade de atendimento da Azul Viagens, que hoje está presente em nove Estados brasileiros. Ao todo, são 43 unidades da Azul Viagens distribuídas no Brasil e nos Estados Unidos.

A loja Azul Viagens Park Shopping Barigui é a segunda inaugurada pela operadora no Sul do país em 2022. De acordo com a previsão da empresa, mais duas lojas deverão ser abertas na região até o final do ano.

Assessoria de imprensa