GOL retoma voos diretos entre o Brasil e a Flórida (EUA) a partir de Brasília

Aviação Brasil

A GOL Linhas Aéreas realizou na sexta-feira (13/05), em clima de festa, o seu primeiro voo a partir do Brasil para os Estados Unidos desde março de 2020. Saindo de Brasília (BSB) com destino a Orlando (MCO), o voo G3 7602 decolou do Aeroporto Internacional do Distrito Federal às 9h50 e pousou na “capital mundial da diversão” às 16h59 (horário local). A partir de hoje, são quatro frequências semanais entre as duas cidades, tanto ida como volta.

“LET’S GOL”. O título da campanha sobre o retorno da GOL aos EUA não poderia ser mais direto e sugestivo, mesmo que em inglês. Tanto que o tom de comemoração e alegria – afinal, estamos falando de Orlando – pauta este momento em que a Companhia aparece como parceira do Universal Orlando Resort. Para essa viagem especial, foram convidados influenciadores e imprensa, que irão conferir as principais atrações e novidades da temporada nos parques e resorts da Universal – um emblema da cidade americana.

Apesar de o voo internacional sair de Brasília, todos os convidados da press trip embarcaram originalmente em Congonhas/São Paulo, de onde é possível viajar para os EUA com comodidade: a GOL mantém nesse aeroporto um check-in exclusivo para os Clientes com destino ao país.

Além de fazerem um brinde de boas-vindas com espumante, os Clientes receberam um doce bem-voado, versão do bem-casado para momentos celebrativos a bordo, e a mais recente edição da revista da GOL. Estava presente no trajeto Luiz Teixeira, o Tex, gerente Comercial para Mercados Internacionais da GOL, que proferiu o seguinte speech durante o voo: “Nossa alegria em voltar a voar para Orlando não cabe nessa aeronave. É muito bom levar você para esse destino mágico e cheio de diversão. São quatro voos semanais, partindo de Brasília a Orlando, a cidade feita para a família toda. E aí, preparados para essa superviagem? Então, só nos resta dizer boa viagem e… LET’S GOL.” À frente da tripulação, estava o comandante Manoel Burg, piloto chefe da Companhia.

Assessoria de Imprensa