Gurugi recebe a segunda plenária do Orçamento Democrático Municipal nesta terça-feira

Paraíba

Dando continuidade ao Ciclo de Audiências Públicas do Orçamento Democrático Municipal, a Prefeitura de Conde por meio da Coordenação do ODM realiza nesta terça-feira (17), às 19h, no Salão da Igreja de São Sebastião, em Gurugi, a segunda plenária, com a presença da prefeita Karla Pimentel, Secretários e Coordenadores da Gestão Municipal.

As plenárias são espaços abertos ao debate com a população, onde são definidas as três principais prioridades nas quais devem ser aplicados os recursos públicos que serão inseridos na LOA de 2023, proporcionando aos moradores, melhorias nos serviços prestados e transparência em relação ao dinheiro público investido em obras e demais serviços.

O município de Conde foi dividido em quatro regiões. A primeira região teve sua plenária realizada no último dia 10 de maio, no ginásio da Escola Anglicana, na Pousada, onde a prefeita Karla Pimentel destacou que estão em processo de licitação, as obras de pavimentação das comunidade de Caxitu e Mituaçu e também a desapropriação de terrenos para a construção de uma creche na Pousada.

Gurugi faz parte da Terceira Região Geoadministrativa que também inclui as comunidades: Mata da Chica I e II, Assentamento Rick Charles, Capim Açú, Paripe, Gurugi II, Ipiranga, Porto, Guaxinduba e Assentamento Frei Anastácio.

Assessoria de imprensa