Dois destinos de praia para viajar no feriadão de Corpus Christi, da Rede Travel Inn

Brasil

Viajar com a família, amigos ou a dois, o feriado prolongado de Corpus Christi certamente é um bom momento para dar uma pausa no meio do ano. Também é um período favorável para escolher um destino de praia com temperaturas mais amenas nesta época do ano e relaxar em contato com a natureza. Se essa for a sua escolha, boas opções de hospedagens podem ser encontradas em dois hotéis de praia da Travel Inn. A Rede está promovendo condições especiais nas diárias para esse período, para quem deseja aproveitar o período para se entregar a momentos de descanso, lazer e bem-estar.

Em Trancoso (BA), a sugestão é a Pousada Travel Inn,  instalada num local privilegiado, encantador e frente ao mar, na praia do Rio Verde. O lazer e o bem-estar ficam garantidos nas duas piscinas no charmoso deck ou descansando nas redes espalhadas em meio à natureza nativa da propriedade, além do beach club, um convite para relaxar em confortáveis espreguiçadeiras e serviço de praia, entre outros benefícios. 

A localização da pousada, próxima do “quadrado” , o charmoso centrinho da de Trancoso, onde estão os restaurantes, lojinhas e o centro histórico é mais um benefício para os hóspedes, que podem jantar ou passear à noite pela região curtindo tudo que a vila tem a oferecer no período do feriado.

Para quem preferir o litoral norte paulista, a sugestão é a Riviera de São Lourenço. Com praias muito limpas, segurança, natureza e sustentabilidade certificada, o local é ponto de encontro de famílias e amigos que frequentam a região o ano inteiro, desfrutando também de ampla infraestrutura para compras, lazer e entretenimento. 

Bem próximo da faixa de areia fica o hotel Travel Inn Boulevard Riviera, que dispõem de  várias opções de hospedagem, sobretudo para quem viaja com a família. Com apartamentos completos com sala, dormitórios e cozinha, o local oferece, inclusive, melhor custo-benefício para quem deseja fugir dos eventuais riscos do modelo “aluguel de temporada”, além de todos os serviços que só a hotelaria oferece.

Tanto em Trancoso quanto na Riviera de São Lourenço, a hospedagem para o período de Corpus Christi inclui cortesia para 2 crianças até 10 anos, café da manhã, Wi-Fi e estacionamento gratuito.

*Todos os hotéis da Rede Travel Inn seguem os mais rígidos protocolos sanitários.

Horus Comunicação Integrada